Coronel José Frederico Gomes Pereira assume o Comando Geral da PM

comandante geral pm

E a segurança pública, que passa a contar com mais policiais, segue com mudanças para melhorar os índices. O comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão agora está sob a responsabilidade do coronel José Frederico Gomes Pereira, ou somente Coronel Pereira, que substitui o coronel Marco Antônio Alves.

O subcomando geral será ocupado pelo coronel Jorge Luongo, substituindo coronel Ismael Fonseca.

Em nota, o governo agradece “o trabalho, dedicação e empenho do coronel Alves durante o período em que comandou a Polícia Militar do Maranhão”.

O governador segue fazendo mudanças em órgãos e cargos do segundo escalão para ajustar a máquina. Na própria segurança pública, já havia modificado a Delegacia Geral.

5 pensou em “Coronel José Frederico Gomes Pereira assume o Comando Geral da PM

  1. Já vai tarde Coronel Alves!!!! Comando de Polícia é pra quem é preparado e o Coronel Pereira é extremamente preparado. Peço a Deus que o Coronel Pereira, tenha êxito nessa ardua luta.

  2. Espero que tenha um exito rápido em suas metas e a sociedade receba a tranquilidade como prêmio. Conte com todos que como eu se integram na sociedade para um objetivo comum. PAZ, SEGURANÇA E TRANQUILIDADE.

    SFU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *