5 pensou em “Imagem do Dia: Novo Comandante assume e vai pra Rua

  1. Um fato inédito, um Coronel trabalhando de verdade, merece aplausos, e mais aplausos, precisamos de gente assim, para demonstrar a sociedade que, oficial não é peça decorativa da PM, não é aquele come e dorme, que não sabe comandar, onde os subalternos sabe suas obrigações, cumpre com seus deveres, enquanto o Oficial fica a espera dos holofotes, para se vangloriar dos feitos dos combatentes. Basta de privilégios para oficias, todos trabalhando, o trabalho honra e dignificas as pessoas, parabéns Coronel.

  2. Clodoaldo, sinceramente você não entende nada além do senso comum da notícia.
    Com tantos problemas em nível macro pro Coronel resolver, tantas decisões a tomar, você acha que faz diferença em termos de contenção de nível de criminalidade essa simples presença dele num ônibus?

    Amigo, que tal irmos para além do proselitismo midiático?

    • Se você soubesse a repercussão e motivação que isso gerou na tropa, veria o quanto serve. O que não impede de continuar o trabalho burocrático e de planejamento.

      • Concordo com o articulista e o GENERAL DUREZA, serve sim, e muito, para tirar do marasmo muito preguiçosos existente na corporação, que se presta a fazer crítica infundadas, amparado nos privilégio que eles defendem com unhas e dente, “se não querem ajudar não atrapalha”,.

    • Antonio Carlos, cara tu mão entende nada de motivação, estímulo, incentivo ect,. Todo comportamento é motivado, enquanto uma parte da polícia é subjulgada, explorada, mau pagar, uma outra parte, goza de privilégios e mais privilégios, mordomias, gordas diárias, viagens, cursos e mais cursos, que no final não aplica na prática, só querem é cargos, com boa remuneração, no final, essa parte é a grande fazedora de intrigas na corporação. E quando surge um Comandante que vai a luta, incentivando a Tropa, surge aqueles que senta nos ovos e fica gritando, pedindo ajuda, só para de gritar quando aparecem alguém para ajudar a levantar.
      A PM é toda a corporação, não é só o Comando que toma decisões, são todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *