Marcelo Tavares passa a ser o interlocutor do governo com deputados

marcelotavares

Na fusão de secretarias e remanejo de funções, o governador Flávio Dino colocou na Casa Civil a função que o secretário Marcelo Tavares sabe desempenhar com destreza: o trato com os deputados. Algumas funções administrativas da Casa Civil ficam agora com a secretaria de Governo.

Entre as novas funções da Casa Civil, está a articulação com o Poder Legislativo e Judiciário. Assim, Tavares poderá transitar por onde sempre transitou bem: entre as feras do Palácio Manoel Beckman.

Já o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, continuará com a articulação política com lideranças, movimentos sociais, sindicais entre outros. E fundamental: comandará a comunicação do governo.

Diante da crise, o governador adotou as medidas de fundir secretarias, transformando seis pastas em três. “As medidas visam redução de despesas, agilização de procedimentos administrativos e monitoramento do cumprimento do Programa de Governo. Gestão em cenário de crise exige flexibilidade e mudanças constantes para fazer mais, com menos recursos”, afirmou o governador através das redes sociais.

Fundiram:

Comunicação e Assuntos Políticos – secretário Márcio Jerry

Cultura e Turismo – secretário Diego Galdino

Agricultura e Pesca – Márcio Honaiser

Criada:

Secretaria de Governo – Felipe Camarão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *