Othelino Neto: grande aceitação dos deputados para antecipar a eleição

othelinoO vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), confirmou, em conversa com o titular do Blog, a articulação avançada para que a eleição da Mesa Diretora da Assembleia seja antecipada de julho para março. Othelino afirmou que ele e Humberto Coutinho não farão disputa pela antecipação, mas como sentiram a aceitação dos deputados pela mudança, caminha para um entendimento.

“É uma conversa que temos tido com todos os deputados, independente de cor partidária, de ser governo ou oposição, porque tem que ser construída. Em nenhum momento passou pela cabeça do presidente Humberto Coutinho nem pela minha fazer uma disputa interna por isso. Percebemos uma aceitação grande dos colegas. E, em decidindo antecipar, discutiremos a formação da Mesa Diretora que assumirá em 1º de fevereiro respeitando o tamanho de cada Bloco”, afirmou Othelino.

As discussões sobre as formações dos Blocos Parlamentares também estão fervendo nos bastidores. Mas o vice-presidente acredita que permanecerão mais ou menos do mesmo tamanho e afirmou não crer em mudança na base do governo.

1 pensou em “Othelino Neto: grande aceitação dos deputados para antecipar a eleição

  1. Clodoaldo, acredito que a notícia merece destaque sim, mas no fundo no fundo, pra que mesmo que serve uma antecipação de eleição da Mesa Diretora da Assembléia Estadual ? Não entendi porque esse tipo de coisa deve ser vista com entusiasmo e aceitação. Pra mim parece mesmo algum tipo de manobra, só não consegui ver qual benefício dessa prática que já tem alguns anos no Legislativo Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *