Portela parte pra cima de Andrea com mais vontade: “seu pai lhe deu um mandato”

O secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela, respondeu aos ataques da deputada Andrea Murad com mais dureza ainda do que já havia feito. Em vídeo, o secretário exigiu respeito da parlamentar, voltou a falar da “língua” da deputada, que segundo ele, supostamente virou autoridade pública.

“A senhora não tinha trajetória política para ter um mandato parlamentar. Seu pai lhe deu um mandato. Então, procure honrar, de qualquer forma, o mandato que a senhora tem pra exercer. Então, me respeite. A senhora é uma irresponsável e uma língua suja. Sei que o cidadão de bem não desacredita de mim por uma acusação falsa”, afirmou Portela.

O secretário disseque os ataques de Andrea não o desanimam de continuar combatendo o crime.

 

 

5 pensou em “Portela parte pra cima de Andrea com mais vontade: “seu pai lhe deu um mandato”

  1. Se a deputada refletir, sobre o que está dito pelo secretário, Ela vai ter que repensar nas orientação do seu paipai. Olha que levar “sabão”, por acusações inconsequente, uma vez, pode acontece, mas se persistir é burridade!,. A dep Andrea Murad, tem que repensar e pedir cautela a seu genitor quando repetir a fala do seu pai, não pode ser uma eterna marionete, ou seria uma fantoche?.
    Não se pode passar vergonha assim, pelo destrambelho dos outro. Dona Andrea tome atitude.

  2. Eu acredito no trabalho, na competência do Dr. Jefferson Portela. Deus dará a cada dia, mais e mais sabedoria para ele. Parabéns ao Dr. Jefferson Portela Secretário de Segurança Pública. E todos os cidadãos devem respeitar as autoridades constituídas.

  3. PARABENS SECRETÁRIA SE VOCÊ HOJÉ ESTÁ , ONDE ESTÁ É POR QUER SABE TRABALHAR E JÁ MOSTROU SERVIÇO ANTES DE CHEGAR AI …..PARABABENS AMIGO QUE DEUS TE ABENÇOE JEFFERSON PORTELA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *