Pré-vestibular da prefeitura de Caxias aprova 19 alunos na Uema

aprovadoscaxiasA Casa Brasil, projeto vinculado à Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Assistência Social, aprovou 19 dos seus alunos que faziam parte do Pré-vestibular Social para cursos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e dois ficaram como suplentes do curso de Medicina.

Entre os aprovados, Amanda Lohanna, que ficou em 1º lugar no curso de Química. “Agradeço a todos os professores que, apesar de ser um projeto voluntário, nos acolheram e deram total atenção nos nossos estudos. Todos estão de parabéns”, disse ela.

Em reunião com os aprovados, o coordenador da Casa Brasil e idealizador do projeto, o professor Diego Assunção, manifestou a sua gratidão a todos que contribuíram para implantar o curso. “O Pré-vestibular Social visou dar oportunidade de concorrer em pé de igualdade aos alunos da rede pública que não tinham condições de pagar por um curso na rede privada”, afirmou.

Parceria

A Prefeitura foi forte parceira do Pré-vestibular Social, que contou com 96 alunos matriculados. Destes, 64 assistiram a todas as aulas. “Com o apoio do nosso prefeito, incentivamos a montar esse curso pré-vestibular que foi um sucesso e o resultado é possível conferir nas classificações dos aprovados”, destaca a secretária de Assistência Social, Fátima Liguori.

1 pensou em “Pré-vestibular da prefeitura de Caxias aprova 19 alunos na Uema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *