URGENTE: Sarney sofre fratura e é socorrido às pressas de helicóptero

O ex-presidente da República, José Sarney, caiu e sofreu uma fratura em uma de suas casas na ilha de Curupu. Ele foi socorrido ás pressas de helicóptero para a sua residência, na Avenida Litorânea, e de lá, levado de ambulância para o hospital UDI acompanhado do neto, deputado Adriano Sarney (PV).

Sarney caiu e fraturou o colo do úmero. Segundo informações do UDI ele passa bem.

Após os primeiros exames, o político teve o ombro imobilizado e foi encaminhado para um apartamento do hospital.

Post atualizado às 13h para acréscimo e correção de informações. 

Resgate rápido de Sarney

Resgate rápido de Sarney

Deputado Adriano Sarney acompanha o avô

Deputado Adriano Sarney acompanha o avô

6 pensou em “URGENTE: Sarney sofre fratura e é socorrido às pressas de helicóptero

  1. Divulgam a notícia como se fosse a mais importante do mundo todos os dias centenas de idosos caem e fraturam algum osso, a diferença é que a maioria depende do famigerado SUS, Sarney terá o melhor tratamento que o dinheiro pode pagar e fica um monte de puxa-saco divulgando isso.

    • Certo amigo, ele de helicoptero mientras nos morremos nos corredores dos matadouros do SUS e ai ainda os peofessionais da saude no celular con facebook justificando o ponto .

  2. A dona das treva, que anda com a foice, já está rondado a sua presa. Sarney morto, um problema pra dona Morte e o Diabo, este ultimo não quer no inferno.
    Sarney zanzando no espaço vai fazer muita assombração, e ai, como é que fica.

  3. Divulga depois o valor que deu a conta do helicóptero, dos médicos, enfermeiros, motorista, ambulância, diárias do hospital etc… etc… vai ser superfaturada e vão colocar no nosso… mesmo sendo que, no momento, ele estava curtindo na sua ilha, só de boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *