Bárbara Soeiro e Camila Holanda na abertura do ano letivo de escola do São Cristovão

IMG-20160215-WA0053_resized

A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) e a primeira dama de São Luís, Camila Holanda, participaram da abertura do ano letivo da escola comunitária Jardim de Infância Criança Feliz, no São Cristóvão, que atende centenas de crianças do bairro e áreas adjacentes da zona rural.

Elas se juntaram à direção, aos pais, responsáveis, funcionários, alunos, assim como à direção do posto de saúde local e representantes do CRAS,  com o propósito de repassar, num diálogo amplo e direto, a importância da educação familiar  junto à escolar para  a firmação de uma sociedade mais próspera, cidadã, com valores de respeito, justiça, responsabilidade e valorização da vida humana para as crianças.

A vereadora ainda deu ênfase à importância da presença dos pais na vida de seus filhos, para que possam protegê-los das mazelas sociais de marginalidade. Mas, acima de tudo, para que possam ser exemplos e possam contribuir na formação de cidadãos do futuro, de bem e promissores, dando total atenção e empenho para com o comprometimento na questão fundamental da educação.

1 pensou em “Bárbara Soeiro e Camila Holanda na abertura do ano letivo de escola do São Cristovão

  1. Nada como o ano de eleição pra todo mundo querer aparecer e posar de solução pra todos os problemas, pena que ainda vai demorar séculos para o brasileiro aprender a votar, mas enquanto isso a gente tem se engolir goela abaixo uma Camila fazendo propagando para a reeleição do inepto do marido e a “nobre” vereadora querendo uma carona pra sua também ( e infelizmente) reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *