Dutra lançará movimento “Diálogos por Paço do Lumiar”

dutraBlog do Jorge Vieira – O ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB), candidato a prefeito de Paço do Lumiar, vai repetir no município a estratégia vitoriosa de Flávio Dino para desbancar a oligarquia Sarney do poder, em 2014, e iniciar uma nova era na história do Maranhão.

Com a presença do governador, o ex-parlamentar lançará dia 27 de fevereiro o movimento “Diálogos por Paço do Lumiar”, programa que tem por finalidade discutir e conhecer as reais necessidades da população do município vizinho e montar estratégias para o enfrentamento.

Militante aguerrido ligado aos movimentos sociais que chegou a fazer greve de fome na Câmara Federal em protesto contra a entrega do PT do Maranhão ao senador José Sarney, a candidatura de Dutra é considerada prioridade no PCdoB.

O ex-deputado, que reúne com várias lideranças nesta manhã de sexta-feira buscando ampliar a aliança partidária, acredita na capacidade de mobilização da população de Paço do Lumiar contra inoperância do atual gestor, que a exemplo de administrações passada, tudo prometeu e nada fez.

4 pensou em “Dutra lançará movimento “Diálogos por Paço do Lumiar”

  1. NAO PODERIA SER DIFERENTE O APOI DO GOVERNADOR AO DOMINGOS DUTRA,POIS DUTRA TEM HISTORIA E É RESPEITADO NO MARANHAO E NO BRASIL ELE NUNCA SE ENVOLVEU EM CORRUPÇAO E TEM SRVIÇOS PRESTADO EM TODO MARANHAO.PAÇO DO LUMIAR SO TEM A GANHAR COM A ELEIÇAO DE DUTRA

  2. Eu tambem concordo. dutra pode ser o prefeito que paço do lumiar tanto espera…pois dutra nunca se envolveu em corrupção e tem muita experiência na politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *