“Estamos dando fim à abusiva prática de governantes homenagearem a si próprios”

flavioitaquiPor meio do Twitter, o governador Flávio Dino comentou a mudança dos nomes de pessoas vivas dos prédios públicos do estado. Flávio lembrou que a Constituição Federal veda os nomes seguindo o princípio da impessoalidade e da legalidade. O governador alfinetou os “homenageados” que são os próprios ex-governantes.

“Estamos dando fim à abusiva prática de governantes homenagearem a si próprios mediante atribuição de seus nomes a prédios públicos”, afirmou, alegando que os novos nomes de escolas são decididos em consulta à comunidade escolar e o Decreto apenas formalizou a mudança.

 

 

2 pensou em ““Estamos dando fim à abusiva prática de governantes homenagearem a si próprios”

  1. Muito boa a atitude do governador, retirar os nomes desses safados corruptos, é a melhor prova para respeitar o povo. Não fizeram nada para merecer tal homenagens, tudo que tem no Maranhão, foram feito na ordem natural das coisa, nada de agradecer esses salafrários, que usaram o cargos que ocuparam para se beneficiar, enricando ilicitamente com toda a sua familia e os apaniguados, esses marginais da política, tem mais é que ser esquecidos e escarrado da vida publica, e não se fala mais nisso

  2. tá certo governador, agora retire também o nome de seu pai dos orgãos públicos, pois até onde sei ele esta vivo da silva.
    Seja justo com vc mesmo e honre sua palavra que até agora é só “blef”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *