Flávio mostra que vai agir pela unidade em São José de Ribamar

flaviogillfTudo caminha para que Luís Fernando (PSDB) seja o candidato de consenso em São José de Ribamar. Mas, aliados reclamam que o amplo favoritismo tem se confundido com prepotência. O clima entre o pré-candidato e o atual prefeito, Gil Cutrim (PDT) – que já foi muito pior – está mais apaziguado, mas ainda com algumas rusgas.

O prefeito hoje está bem articulado com o governador Flávio Dino, e o comunista demonstrou neste sábado (6) o que espera no município: unidade entre as forças. Durante a inauguração da Estrada do Socorrão II, Flávio iria tirar a foto com a placa e Luís Fernando estava ao seu lado. Ele rapidamente olhou e perguntou: “Cadê o Gil?” E chamou o prefeito para que ficassem os dois o ladeando: Cutrim e Luís Fernando.

Além dos dois, o socialista Arnaldo Colaço, aliado histórico do grupo de Flávio, também estava presente no evento, e deve participar das discussões em torno da sucessão na cidade.

Duas pessoas levaram uma faixa que dizia: “Fora Gil Cutrim. Volta logo Luís Fernando!” O tucano rapidamente pediu para que os homens tirassem a faixa para evitar novo desgaste.

Dutra se fortalecendo em Paço

Os municípios de São Luís e Paço do Lumiar também serão amplamente beneficiados com a obra da Estrada do Socorrão 2. A prefeitura de São Luís foi representada pelos secretários Lula Fylho (Governo) e Antônio Araújo (Obras). Já o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, não deu muita importância. Resultado: o pré-candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB) aproveitou para se movimentar. Apareceu bem em uma ação fundamental para os luminenses, conversou com lideranças e fez contatos. Ele ouviu palavras de incentivo de muita gente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *