Prefeito de Santa Inês ficará no PT para disputar a reeleição

Ednaldo assume mandato pelo PT e fica na legenda

Ednaldo assume mandato pelo PT e fica na legenda

Mais um delírio do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad. Através das redes sociais, Murad afirmou que o prefeito recém empossado de Santa Inês, Ednaldo Lima, estaria sendo cooptado pelo PCdoB. O deputado Zé Inácio (PT) afirmou ao titular do Blog que nesta segunda-feira (22) conversou com o prefeito e Dino – como é conhecido o novo chefe do Executivo – garantiu que permaneceria na legenda.

“Dino me garantiu que nunca houve nenhuma conversa para filiação no PCdoB. Ele, assim como o PT, tem ótima relação com o governo, mas não existe essa história de filiação ao PCdoB. Ele está muito focado no mandato e será cumprido pelo PT”, afirmou o parlamentar.

Com grande visibilidade por conta do caso Ribamar Alves em Santa Inês e chegando ao poder, Ednaldo deve buscar a reeleição no município. E irá para a disputa pelo PT.

Ricardo Murad constrange o genro

ricardosousaA presepada de Ricardo Murad nas redes sociais pedindo para o Tribunal de Justiça soltar o prefeito Ribamar Alves, acusado de estupro de uma jovem de 18 anos, causou constrangimento ao próprio genro, o deputado Sousa Neto (PROS).

Neto estava diariamente fazendo duros discursos contra Ribamar Alves, exigiu que o vice-prefeito assumisse o mandato e comemorou quando Ednaldo foi empossado. O genro de Ricardo Murad disse que foi feita justiça com a posse de Dino e criticou a postura da Câmara Municipal em defender o prefeito acusado de estupro.

O deputado foi surpreendido com o texto do sogro, pedindo para que seu maior adversário político seja solto e reconduzido ao cargo. O deputado do PROS não pode falar nada nesta segunda-feira (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *