Prefeitura efetua pagamento antecipado dos servidores

A Prefeitura de São Luís efetuou, neste sábado (27), o pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro. Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. O dinheiro já está disponível para saque.

O secretário municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues afirmou que sempre que possível a Prefeitura estará antecipando o calendário de pagamento do servidor. “Sempre que nós pudermos disponibilizaremos o pagamento do funcionalismo antes do prazo limite. Esta é uma determinação do prefeito Edivaldo que mostra seu compromisso com os servidores municipais”, frisou.

Em alguns outros estados e capitais salários atrasaram, mas, em São Luís, a Prefeitura está em dia com os servidores, mesmo diante do tenebroso ambiente de recessão da economia e do cenário de desequilíbrio financeiro vivido no país, analisa o secretário.

Raimundo Rodrigues destacou que, para isso, a Prefeitura de São Luís trabalha na otimização da arrecadação e aprimoramento da sistemática de gestão de despesas, atendendo determinação do prefeito de austeridade no uso e na administração das contas públicas. “Estamos com ações recuperação da receita, fazendo o monitoramento constante e graças a muito trabalho e planejamento que têm responsabilidade do prefeito Edivaldo e de toda equipe estamos cumprindo com as obrigações”, pontuou.

2 pensou em “Prefeitura efetua pagamento antecipado dos servidores

  1. Bom para os efetivos, mas e os vigilantes terceirizados das escolas, os professores do projovem e alguns contrados do socorrão 2 que estão há meses esperando o “deus” Edivaldo realizar o milagre de seu pagamentos? enquanto ele não colocar em dia eu não me cansarei de cobrar eu trabalho em escola sou do quadro meu salário está em dia, mas não posso esquecer dos outros profissionais que tem necessidades e responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *