Presidente da Caema garante que entrega poço do João de Deus no mês que vem

Davi Telles, presidente da Caema

Davi Telles, presidente da Caema

O bairro João de Deus é um dos que mais sofre com o racionamento e os problemas da adutora do sistema Italuís. O bairro tem a falta de água como problema histórico, mas agravado nos últimos cinco anos. O titular do Blog conversou com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Telles, sobre as obras para a entrega do poço artesiano do bairro dentro do programa “Água para Todos”.

Telles garantiu ao Blog que as obras seguem o cronograma acordado em audiência pública no mês de setembro de 2015. Em novembro, o poço começou a ser perfurado. “O problema do bairro é histórico e nenhum outro governo se dispôs a resolver. Priorizamos, conversamos com a comunidade e vamos entregar agora a obra”, garantiu.

Assim, em março – provavelmente ainda na primeira quinzena – o poço será entregue para solucionar o problema de abastecimento.

O desligamento intempestivo na subestação elétrica do Sistema do Italuís comprometeu novamente de maneira crítica o abastecimento no bairro no último final de semana ainda com reflexo durante a semana.

O problema de abastecimento do bairro é tão grave, que a prefeitura fez um grande trabalho de asfaltamento no bairro e os efeitos foram minimizados pela cobrança da água.

1 pensou em “Presidente da Caema garante que entrega poço do João de Deus no mês que vem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *