Ribamar Alves chega a Santa Inês com direito a desfile em carro aberto

ribamaralveschegaO prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves, foi recepcionado no município por aliados com festa e desfile pela cidade em carro aberto neste domingo (28). Alves é acusado de estupro de uma jovem de 18 anos vendedora de livros. O exame de corpo delito constatou a conjunção carnal, mas a defesa alega que o ato foi consensual.

Ribamar Alves garante que agora irá retornar ao cargo. Por determinação judicial, a Câmara Municipal de Santa Inês deu posse ao vice-prefeito, Ednaldo Lima.

Alves conseguiu a liberdade na última sexta-feira (26), com garantias à Justiça. Terá que comparecimento em juízo; não mudar de endereço ou ausentar-se da cidade de Santa Inês sem autorização judicial; não ter qualquer contato com a vítima ou testemunhas que participam do processo; não frequentar locais de divertimento como bares, casas de shows, prostíbulos e similares e, por fim, estar em casa, todos os dias, antes das 22h.

1 pensou em “Ribamar Alves chega a Santa Inês com direito a desfile em carro aberto

  1. O Brasil é sem dúvida nenhuma o país do futuro, já que não consegue ser do presente ele é provavelmente único no mundo em que se você for suspeito de qualquer crime será aclamado como herói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *