Secretário-geral do PDT anuncia apoio a Dutra independente do partido

juliao 2Um gesto de retribuição de lealdade em nome de Jackson Lago. Assim definiu o secretário-geral do PDT no Maranhão e secretário estadual do Trabalho, Julião Amim, a adesão á pré-candidatura de Domingos Dutra em Paço do Lumiar.

Apesar do PDT estar na base do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), Julião esteve na linha de frente do evento Pró-Dutra em Paço e esclareceu os motivos de apoiar o candidato comunista. “O Dutra nunca deixou de apoiar o Jackson Lago. Então, não poderia apoiar uma candidatura que não fosse a dele em Paço do Lumiar. Me sinto muito feliz e realizado de estar aqui com ele neste momento”, afirmou.

juliao

Rede Sustentabilidade

O representante da Rede Sustentabilidade em Paço, Henrique Carneiro, teve pensamento semelhante. Henrique Carneiro adiantou que, independente da posição do partido, que também namora outras candidaturas, estará com Dutra. E ele foi duro com relação à incoerência da Rede caso não vá com Dutra. “A nova política será desmoralizada se em paço do Lumiar não for com Dutra e se unir com o que há de mais atrasado como os Aroso. Por isso, irei com Dutra independente do partido”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *