Agora é oficial: Petkovic é o novo técnico do Sampaio

petkovicO site oficial do Sampaio Corrêa anunciou que o presidente Sérgio Frota bateu o martelo e o sérvio Dejan Petkovic irá comandar o Sampaio Corrêa no restante da temporada de 2016. O novo treinador será apresentado na segunda-feira pela manhã, em coletiva à imprensa no CT José Carlos Macieira. Os novos contratados também serão anunciados na ocasião.

Petkovic vem acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo e Bragantino. O restante da comissão será composta por Juninho, preparador de goleiros que estava no Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Estes dois últimos já vêm desempenhando suas funções no clube, e fazem parte da filosofia do presidente Sergio Frota em formar a comissão técnica permanente do Sampaio, que conta ainda com Arlindo Junior, no departamento de preparação física, Ricardo Mendes, fisiologista, e toda uma equipe de fisioterapeutas.

Petkovic tem 43 anos e dirigiu a equipe do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B, além de ter trabalhado no Sub-23 do Atlético/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *