Castelo: a cara do protesto “contra corrupção” em São Luís

IMG-20160313-WA0039Manifestantes foram às ruas protestar contra o governo Dilma e contra o ex-presidente Lula na Avenida Litorânea. O protesto ocorreu com tranquilidade e os manifestantes preferiram não sair em passeata para evitar um possível confronto com petistas.

O único político presente no evento, até porque o PSDB maranhense está promovendo encontros no interior do estado, foi o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, acompanhado da filha, Gardênia Castelo.

TCE rejeita contas de Castelo e deixa o ex-prefeito com a Ficha Suja

João Castelo condenado a prestar serviços comunitários por não pagar servidores

Justiça nega habeas corpus a João Castelo, acusado de improbidade

É sempre bom relembrar que João Castelo responde por uma série de irregularidades de sua gestão à frente da prefeitura de São Luís. Ele é acusado de improbidade administrativa por não ter pago os salários de dezembro de 2012 dos servidores de São Luís. O Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas do ex-prefeito de 2010. Ou seja, é Ficha Suja.

Nas redes sociais, a incoerente presença foi duramente criticada.

Aécio hostilizado

aecioEm São Paulo, os manifestante hostilizaram a presença do senador Aécio Neves e do governador Geraldo Alckmin. Aécio foi chamado de “vagabundo” por uma manifestante. Há pessoas com cartazes de “fora Aécio” e “fora Alckmin”. Um senhor disse: “Se Aécio acha que isso aqui vai cair no colo dele, está muito enganado”.

Após as vaias, deixaram o local com menos de meia hora. Aécio Neves foi delatado por cinco pessoas que já prestaram depoimentos na Operação Lava Jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *