Deputado que apoia “quem for ganhar” já se lança até a senador

josimardemaranhaozinhoO deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) anda com o PR “debaixo do braço” negociando a legenda com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. E fala até em pré-candidatura a Senador em 2018 quando negocia suas alianças. O presidente estadual do PR conta com a vitória de pelos menos 36 prefeitos aliados pelo interior do estado.

O “Moral da BR” já não esconde que negocia em São Luís e deu a mais inusitada declaração sobre apoio eleitoral ao Blog do Diego Emir. “Eu vou apoiar quem eu perceber que vai vencer a eleição de São Luís”. A supersinceridade do deputado é um sintoma de como ainda se faz política no Maranhão. Não importa com quem ou como, o importante é vencer.

O deputado conversou com Eliziane Gama e Fábio Câmara. As negociações de Maranhãozinho que antes veladas agora são públicas. E colocam em situação difícil o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, e o secretário municipal de Articulação Política, Hélio Soares. Ambos do PR, os dois são e artífices da relação Câmara e a gestão do prefeito Edivaldo.

O prefeito Edivaldo pode até ter o importante apoio de Astro e Hélio Soares, mas é bom não contar com o partido deles em seu palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *