Edivaldo Holanda destaca obras realizadas pela Prefeitura de São Luís

edivaldoholandaO deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (14), a entrega por parte do prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior (PDT), da segunda fase de urbanização do Canal do Rio das Bicas, em uma extensão de 2, 138 km. “Ao longo dessa obra, que beneficia o polo Coroadinho, estão sendo contempladas cinco praças, todas com iluminação solar”, afirmou.

Segundo o parlamentar, a Praça do Carmo, a primeira a ser inaugurada, é pioneira no Maranhão no recebimento de iluminação solar e os postes também contam com iluminação solar. “As quadras contam com playgrounds, com quadras poliesportivas e dispõem de pistas para esportes outros”, acrescentou.

Edivaldo Holanda disse ainda que o polo Coroadinho já possui cerca de 30 km de ruas pavimentadas com bloquetes e asfalto. “Há ruas, que estão sendo beneficiadas, que desde que surgiram há três ou quatro décadas, nunca tinham recebido serviços do Poder Público. Por isso, que a população tem recebido essas intervenções do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com muito carinho”, ressaltou.

4 pensou em “Edivaldo Holanda destaca obras realizadas pela Prefeitura de São Luís

  1. Todo prefeito que se preze em ano eleitoral transforma a cidade num canteiro de obras, mas se levantar o tapete um pouco veremos que está tudo um caos, terceirizados que não são pagos, escolas caindo aos pedaços, hospitais caóticos.

  2. Uma palhaçada só , ele que procure terminar e fazer suas obras corretas e naō fique divulgando o que não é verdade!!!! Convido ao pai, e baboēs conhecerem a Av.Presidente Juscelino no Quintas do Calhau até o final e vejam o que estáo fazendo e pior com certeza o valor da obra incluiu a rua toda para asfalto e só foi feito uma parte. Tenho nojo desse evangélico mentiroso. Mas a eleição está na porta e a ilha é rebelde. Ele que se toque e procure se honesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *