Flávio entrará na Justiça para governo recuperar emergencialmente a BR-135

flaviodinoO governador Flávio Dino anunciou que vai entrar com ação na Justiça contra o governo federal para que o Executivo Estadual seja autorizado a recuperar emergencialmente a BR-135 e receba o ressarcimento da União pela obra de sua competência.

“Há muitos meses venho pedindo a recuperação emergencial da BR-135, além da retomada da obra de duplicação, nada foi feito, infelizmente. Venho alertando o Governo Federal para as tragédias que ali se verificam. Infelizmente, o DNIT há meses permanece inerte”, reclamou o governador. […] Legalmente não posso cuidar de obras federais. Por isso, espero que Justiça me autorize, para que possa resolver e cobre gastos do Governo Federal”, afirmou.

As reclamações sobre os problemas na BR-135 são diárias. A buraqueira toma conta principalmente no trecho de mais de 20 Km da Estiva à rotatória do Tirirical.

2 pensou em “Flávio entrará na Justiça para governo recuperar emergencialmente a BR-135

  1. Para Flávio Dino, tomar essa atitude, parece que seus apelos contra o impíti de nada adianta para convencer Dilma dar uma olhadinha para o Maranhão. Dilma só tem olhos para o Sarna, é na calada da noite visitando Sarney, pedindo conselhos, enquanto Flávio Dino é um zé ninguém, Dilma não tá nem ai para pedido de Flávio Dino. Sarney momeou todos os cargos federais do Maranhão, Flávio nada. Seria muito melhor largar Dilma de mão, deixa que ela se fudss sozinha, ganharia muito mais, enquanto existir esse demônio Sarney o Maranhão não vai pra frente. Qualquer governo essa praga do Sarney massacra, qualquer governador que não canta na cartilha de Sarney se ford.

  2. Roseana Sarney duplicou e urbanizou o fatídico trecho do retorno do São Cristovão até à ponte da Estiva, sem ser preciso entrar na justiça para realizar a empreitada.

    SOBRE AS RODOVIAS MAs QUE ESTÃO UM BAGAÇO. QUEM VAI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA TI : FLÁVIO !

    Não se mata só com faca, revólver, espingarda … O governo do estado tem, SIM, responsabilidade na morte da extrovertida ANA. E de muitas outras…

    Sei que isso não ti abate Flávio. A sua depressão é por causa da supressão que irás senti na pele, POR TER UM GOVERNO FEDERAL CONTRÁRIO AOS SEUS PROCEDIMENTOS (sem confetes). É AGORA JOSÉ… A festa nem começou…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *