Grande maioria da Câmara Municipal apoia reeleição de Edivaldo

edivaldoogumBlog do Jorge Vieira – A deputada Eliziane Gama iniciou a semana querendo transparecer que vem arregimentando apoio à sua pré-candidatura à prefeita na Câmara Municipal de São Luís ao alardear na imprensa local a adesão dos vereadores Marlon Garcia, Manoel Rego e Francisco Chaguinhas numa Casa composta de 31 parlamentares e onde o presidente Astro de Ogum (PR) e a grande maioria do plenário estão engajados na pré-campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O PDT sozinho já atropelaria a bancada dos três vereadores considerados do baixo clero e que pouco têm a contribuir eleitoralmente com a campanha da candidata da Rede. Muito diferente do apoio, por exemplo, de Astro Ogum, Pedro Lucas (PTB), Barbara Soeiro (PMN), Francisco Carvalho (PSL) entre outros parlamentares que possuem vínculo mais sólidos com a cidade e que sempre são retribuídos com votações expressivas.

O suposto crescimento por Eliziane é igual ao aumento da tarifa do transporte coletivo alardeado por ela nas redes sociais, ou seja, não existe. A deputada, ao contrário do que se esperava dela, se especializou em mentir, esqueceu o compromisso com a Bíblia Sagrada em nome de uma ambição pessoal: chegar ao poder a qualquer custo, nem que seja traindo, mentindo ou engando incautos.

Recente pesquisa de opinião pública contratada por aliados de Eliziane revela que Edivaldo continua bem na frente na pesquisa espontânea, aquela em que o entrevistado diz em quem vai votar sem que seja apresentado a ele os candidatos. Tem mais que o dobro da sua principal concorrente até o momento e com potencial de crescimento.

Continue lendo aqui.

3 pensou em “Grande maioria da Câmara Municipal apoia reeleição de Edivaldo

  1. O legislativo brasileiro só legisla em causa própria, fazem acordos com o executivo em troca de benesses e os eleitores que os elegem ficam em último plano, eu gostaria que um dia nós brasileiros aprendêssemos a votar corretamente só assim nenhum desses inúteis que se encontram nessas cadeiras teriam a chance de retornar.

  2. Esses três vereadores não tem força política alguma, mas antes só do que mal acompanhado. Enquanto Edivaldo está acompanhado por vereadores atuantes, que realmente fazem a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *