Guilherme Mulato confirma pré-candidatura a vereador de Ribamar

Guilherme Mulato será candidato a vereador de Ribamar pelo PRP

Guilherme Mulato será candidato a vereador de Ribamar pelo PRP

O empresário Guilherme Mulato deixou oficialmente, nesta quinta-feira (31), o posto de secretário municipal adjunto de Articulação Política de São José de Ribamar e anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano na cidade balneária.

“Deixei o cargo com o objetivo de cumprir o que estabelece a legislação eleitoral e dedicar-me a novos projetos sempre voltados para o povo de nossa querida cidade, dentre eles o de colocar, a partir de hoje, meu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro”, afirmou Mulato em comunicado divulgado nas suas redes sociais.

Oriundo de família humilde e engajado, desde cedo, nos movimentos culturais, religiosos e comunitários da região da Cidade Alta, bairro onde cresceu, Guilherme Mulato comanda em São José de Ribamar o diretório municipal do PRP, partido que, segundo ele, possui mais de 400 filiados e que nas eleições de outubro estará forte e unido.

De acordo com ele, a população ribamarense clama por um Parlamento Municipal mais atuante e engajado com as reais necessidades do município.

Mulato agradeceu o apoio e a confiança do prefeito Gil Cutrim (PDT) que, segundo ele, é um político sério e que, com trabalho, sempre enfrentou as dificuldades pelas quais passam o município, principalmente as de ordem financeiras.

“A atual administração municipal valorizou e continua valorizando ribamarenses de todos os cantos da cidade. Eu, cidadão humilde do bairro Cidade Alta, sou prova disso. Agradeço, de forma mais do que especial, o povo de São José de Ribamar e  ratifico, mais uma vez, o meu total compromisso de continuar trabalhando por cada homem, mulher, criança, jovem e idoso da nossa cidade”, finalizou.

2 pensou em “Guilherme Mulato confirma pré-candidatura a vereador de Ribamar

  1. Mau caráter da pior especie, matou uma criancinha(é assassino) em plena campanha quando era babão de Dr. Julinho, o sujeitinho ai de cima faz tudo por dinheiro, pra subir na vida , conhecido em Ribamar como o cabra mais invejoso e covarde que existe na cidade, fala mal e trai os amigos pelas costas inventando mentira dos mesmos tudo pra ”vencer na vida” sujeito falso e muito perigoso.

    • Vixi, acho que o rapaz do comentário acima deve tá falando de outra pessoa. Basta procurar pelo nome de Guilherme que verá o quanto é bom cidadão. Eu conheço Guilherme há 20 anos e posso afirmar que é um dos caras de maior coração que já conheci, e isso sem falar da família dele. Patrick meu amigo, me desculpa, mas ou você é um invejoso, ou é um invejoso. Rs. Vai orar rapaz, que um dia você consegue o que você quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *