Marcelo Tavares defende conversa franca entre Eliziane e Bira

marcelobiraelizianeBlog Marrapá – O secretário-chefe da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares, comentou o imbróglio envolvendo a possível entrada da deputada federal Eliziane Gama (Rede Sustentabilidade) no Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o único propósito de ser candidata a prefeita de São Luís.

Em conversa com o titular do blog, Marcelo, que é filiado ao PSB, pregou o diálogo, afirmando não ser contra a adesão de Eliziane, mas que esta deve ter uma conversa “direta e franca” com Bira do Pindaré – também pré-candidato da legenda para a disputa.

“Eu, Eliziane, Bira, Othelino Neto, Rubens Junior, Cleide Coutinho e Luciano Leitoa formamos uma das melhores bancadas de oposição da Assembleia nas últimas décadas. Devemos, sempre que possível, permanecer juntos. Quando isso não for possível, devemos proceder com honestidade e transparência na conduta política, sempre objetivando a transformação para melhor do nosso Estado”, diz.

Para Tavares, tanto Gama quanto Pindaré têm condições de fazer muito por São Luís. Entretanto, ele promete não interferir no pleito.

“Como secretário do Governo Flavio Dino, apesar de filiado e militante do meu partido, o PSB, me manterei neutro nesse processo eleitoral, enquanto disputado por aliados do nosso campo político, Eliziane, Bira, Edivaldo, Neto Evangelista ou Castelo”, avisa.

1 pensou em “Marcelo Tavares defende conversa franca entre Eliziane e Bira

  1. acho que a mudança do dep Bira do pt para o campo de oposição não foi logica, petista por convicção Bira só mudou em 2014 pelo jeitinho que Eduardo Campos deu em processo no TCU através da ministra Ana Arraes, sua mãe! hoje Bira não tem coragem de voltar ao pt pelas condições que vive o petismo mas quer por causa do tempo de tv – Esse é jeitinho BIRA de fazer politica ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *