Marco Aurélio reclama de ataques dos adversários: “nível de loucura”

marcoaurelioO deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) reclamou através das redes sociais das agressões que seus adversários estão plantando na mídia. Marco é pré-candidato a prefeito de Imperatriz e seu crescimento tem feito um adversário em especial investir em “queima o filme” do deputado. Assunto já tratado no Blog (relembre).

“É impressionante o nível de loucura e perseguição que estão investindo contra mim. […] Ontem, publicaram e disseminaram nas redes sociais que eu teria feito um acordo, onde já teria confirmado a divisão de espaços de governo com o prefeito Madeira, fato esse desmentido tanto por mim, quanto por ele. Hoje, já inventaram um post com minha foto convidando para um ato público. Pegaram minha foto e colaram no convite, como se fosse eu que estivesse assinando, isso sem meu conhecimento e muito menos o consentimento”, reclamou o deputado. 

O comunista avisou que tomará as medidas legais cabíveis contra os que ultrapassam o limite da liberdade de expressão. Para o parlamentar, os ataques são uma demonstração dos que não têm o que apresentar por Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *