Neto Evangelista sobre troca de partido: “Boa política não se faz com jeitinho”

netoO secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, alfinetou quem corre para mudar de partido durante a janela eleitoral. Pré-candidato a prefeito de São Luís, o recado parece mais direcionado à deputada Eliziane Gama, que deixou o PPS para aderir à “nova política” da Rede Sustentabilidade e agora está de “mala e cuia” para o PSB.

“Sobre a janela partidária, já começa errado desde o nome, janela parece jeitinho. E boa política não se faz com jeitinho. Nada contra mudar de partido, mas partido não é roupa”, escreveu o secretário afirmando ser tucano por convicção.

O recado de Neto mostra também que ele vai tentar se viabilizar candidato dentro do PSDB. O partido também tem João Castelo como pré-candidato.

Neste período, o movimento de trocas partidárias é intenso. A janela fecha na próxima semana.

1 pensou em “Neto Evangelista sobre troca de partido: “Boa política não se faz com jeitinho”

  1. acho que a mudança do dep Bira do pt para o campo de oposição não foi logica, petista por convicção Bira só mudou em 2014 pelo jeitinho que Eduardo Campos deu em processo no TCU através da ministra Ana Arraes, sua mãe! hoje Bira não tem coragem de voltar ao pt pelas condições que vive o petismo mas quer por causa do tempo de tv – Esse é jeitinho BIRA de fazer politica …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *