Reafirmando pré-candidatura pelo PSB, Bira deixa o governo na próxima semana

Bira, Flávio e ministro Aloízio Mercadante inauguraram o Iema

Bira, Flávio e ministro Aloízio Mercadante inauguraram o Iema

Durante a inauguração de três unidades do Iema, o governador Flávio Dino anunciou a saída do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, do cargo Bira retorna à Assembleia Legislativa na próxima semana. O governador agradeceu o secretário, e disse que respeita o fato do socialista ter outros projetos.

Bira reforçou sua preferência por estar na Assemblei, como pré-candidato, para participar do debate político. “Me dediquei muito e agradeço à equipe. Retorno à Assembleia com muito alegria e satisfação. Gosto do parlamento. Até não gostaria de ter me afastado. É um momento que eu preciso deste espaço de debate político. Por isso eu volto devidamente combinado com o governador Flávio Dino”.

PSB

O pré-candidato diz que permanece no PSB e estão sendo feitas as discussões internas para que ele dispute a prefeitura de São Luís pelo partido. Ele evitou dar mais detalhes para não atrapalhar as negociações. “Sou pré-candidato pelo PSB e estamos discutindo internamente no partido a construção desta candidatura. Estamos percorrendo com tranquilidade. Neste momento, estou tomando o cuidado para não emitir opiniões porque estamos fazendo debate interno. E eu quero respeitar muito todos aqueles que estão envolvidos. Mas, certamente encontraremos entendimento”.

Sobre a possível filiação de Eliziane Gama à legenda, mesmo sem querer comentar, foi taxativo: “Os fatos falam por si”. “Eu não preciso não falar sobre isso, porque os fatos falam por si. Vamos esperar o desfecho e você vão ouvir minha posição com a ênfase que sempre ouviram”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *