Rômulo Franco destaca importância de ações conjuntas entre São Luís e Ribamar‏

romuloRômulo Franco (DEM) assumiu esta semana o mandato na Câmara Municipal de São Luís interinamente no lugar de Marquinhos (DEM). O vereador chegou apresentando a importância da parceria entre as prefeituras de São Luís e São José de Ribamar que buscam discutir uma agenda positiva que visa a realização de ações conjuntas nas áreas de infraestrutura, iluminação pública, transporte escolar, recuperação de vias, coleta de resíduos sólidos e ações no setor da saúde, como campanhas de prevenção e mobilização de combate a Dengue e outras endemias.

 No discurso, o parlamentar elogiou a iniciativa dos prefeitos Edivaldo Júnior e Gil Cutrim, ambos do PDT, na busca de solução às demandas que atingem diretamente a população das áreas limítrofes entre os dois municípios.

 “A parceria entre os dois municípios é muito louvável, pois pode ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos nas áreas limítrofes beneficiando mutuamente as comunidades ludovicenses e ribamarenses”, afirmou Franco.

 O vereador também destacou que os secretários municipais das duas cidades já estão juntos definindo um roteiro de trabalho pautado nas ações estabelecidas pelos dois prefeitos. Segundo ele, as Prefeituras irão traçar estratégias para atuar em diversos setores da administração pública.

 “Muitas são as ações que serão delineadas no termo de cooperação técnica ou consórcio que dará o pontapé inicial a uma gestão compartilhada entre os dois municípios e definirão as políticas públicas de interesses comuns entre as duas cidades”, frisou.

4 pensou em “Rômulo Franco destaca importância de ações conjuntas entre São Luís e Ribamar‏

  1. Só assim para o prefeito de ribamar fazer alguma coisa. Edivaldo por várias foi pressionado para arrumar problemas que não era da responsabilidade dele.

  2. Acho engraçado que ainda tem gente criticando essa parceria entre os prefeitos. Pois eu defendo que qualquer atitude que vier para o bem da população, ela deve ser apoiada por todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *