Zé Inácio diz que Max Barros defende impeachment para enfraquecer governo Flávio

zeinacioO deputado Max Barros (ainda no PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Zé Inácio (PT) foi duro na resposta e afirmou que Max quer a queda da presidente para enfraquecer o governo Flávio Dino e reforçar o projeto do grupo Sarney no estado.

“V. Ex.ª por não ser da base do Governador Flávio Dino, acha que o impeachment, mudando a configuração política nacional, é algo que favoreça mais o seu grupo político, e vá de encontro ao interesse do Governador Flávio Dino. Então eu acho que nós, pela maturidade política que temos para enfrentar temas de natureza tão importante como essa, que é a conjuntura nacional que nós vivemos, nós temos que ter mais responsabilidade e não olhar somente para o nosso umbigo”, alfinetou.

Zé Inácio lembrou o único processo que pede o impeachment da presidente diz respeito às pedaladas fiscais, cujas prestações de contas sequer foram aprovadas no Congresso Nacional.

“Presidenta Dilma foi eleita por 54 milhões de brasileiros, e a oposição inconformada com a derrota se utilizou de vários mecanismos durante todo o ano de 2015 perpassando pelo ano de 2016 e tenta desestabilizar o país. E todos os analistas econômicos têm dito, mesmo os que são contra a política econômica do PT, que o que causará maior instabilidade no país é exatamente o impeachment”, afirmou o deputado.

O deputado lembrou que baixa popularidade não é motivo de impeachment de presidente. Para o deputado, os derrotados devem esperar os quatro anos para que o povo diga que está insatisfeitos com o atual governo nas ruas.

1 pensou em “Zé Inácio diz que Max Barros defende impeachment para enfraquecer governo Flávio

  1. Defender esse governo após estas escutas serem divulgadas é no mínimo compactuar com o que de pior acontece na política, ouso dizer que se fizer um pente fino não escapa ninguém seja na esfera federal, municipal e estadual outra coisa quem desrespeitou a constituição foi esse ex-presidente com a forma como se expressa ao falar das instituição da justiça, deputado Zé Inácio de tanto que defende Lula acabará fazendo companhia a ele no ostracismo da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *