Deputados que votaram sim arriscam posição em 2016

votosimpeachmentOs deputados federais maranhenses que votaram pelo impeachment neste domingo (17) deram um passo arriscado na eleição de 2016. Alguns pretendem sair candidatos este ano. É o caso da deputada Eliziane Gama (PPS), que irá disputar a Prefeitura de São Luís.

A capital maranhense depositou mais de 70% de seus votos na candidata Dilma. Como o voto de Eliziane anulando a eleição de Dilma será entendido por quem a ajudou a se eleger? É um tema que ainda atormenta o entorno da candidata.

O mesmo fantasma assombra outros políticos, como Alberto Filho, cujo progenitor comanda a prefeitura de Bacabal. Victor Mendes também tem o pai candidato à reeleição em Pinheiro.

Por mais que queiram incutir a ideia de que a presidente a presidente não tem mais votos e está queimada em São Luís, não é a realidade absoluta. Cada vez mais a população entende que Dilma não cometeu crime e os verdadeiros criminosos tramam para tomar o poder. O show de horrores da votação do impeachment na Câmara só aumentou o sentimento de vítima de Dilma.

No caso de Eliziane, ainda há um agravante. Ela será associada ao favor que prestou à família Sarney, que almeja a vaga de ministra para Roseana Sarney. Com a possível posse de Temer, o crescimento da família Sarney no plano federal é só uma questão de tempo.

5 pensou em “Deputados que votaram sim arriscam posição em 2016

  1. Eu, paricularmente, coloquei todos eles como candidatos que jamais terão meu voto, principalmente essa tal de Eliziane que ainda falou de São Luís pra justificar seu voto!

  2. Só hipócritas, currúpto votando contra corrúpto, sonsos e falsos santinhos achando que a populção é besta, nenhum deles terá meu voto, pois sei que agiram somente defendendo seus próprios interesses.

  3. Todos GOLPISTAS! Não respeitaram a vontade popular dos eleitores do seu próprio Estado, como podem querer ainda serem eleitos alguma coisa aqui no Maranhão?

  4. pt e pmdb aliados de tantos anos, pps faz oposição ao petismo desde o primeiro mandato de Lula! Eliziane teve coerência ao votar pelo impeachment!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *