Edivaldo Holanda repercute visita do MDS a São Luís

Em discurso na tribuna, o deputado estadual ressaltou o reconhecimento do Governo Federal à Gestão Municipal

Edivaldo Holanda“Apesar das imensas dificuldades financeiras, o prefeito Edivaldo avança em todas as frentes por uma São Luís melhor e isso se constata nas palavras da secretária Ieda Castro, representante do MDS, quando se mostrou satisfeita em encontrar um serviço em plena atividade com um bom grupo de pessoas sendo atendidas”, ressaltou o deputado estadual Edivaldo Holanda, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, ele destacou o reconhecimento do Governo Federal à gestão municipal.

O parlamentar avaliou como positivo o encontro entre o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e a representante do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), a secretária Nacional de Assistência Social, Ieda Castro, na última segunda-feira (11). O objetivo da visita foi conhecer os projetos de assistência social desenvolvidos, entre eles o Centro Dia São José Operário e Circo Escola, ambos situados no bairro Cidade Operária.

Na ocasião, a Secretária havia afirmado que iniciativas como as da prefeitura de São Luís merecem ser levadas a Brasília e replicadas por todo o país. “A secretária encontrou um espaço na própria comunidade, a integração de políticas setoriais como a educação, cultura e assistência social, além de integrar jovens, crianças, idosos e acolher pessoas com deficiências. Foram duas experiências exitosas encontradas por ela e pela comitiva do MDS. É importante sermos citados positivamente pelo que a prefeitura vem realizando, mostrando a marca da gestão”, assinalou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *