Eliziane “infiltra” manifestantes em ação da prefeitura e fracassa

Populares satisfeitos com a gestão Edivaldo. Não adiantou tática de Eliziane

Populares satisfeitos com a gestão Edivaldo. Não adiantou tática de Eliziane

Meia dúzia de aliados da deputada federal Eliziane Gama (PPS) tentaram tumultuar a todo custo um grande ato promovido pela prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo entregou títulos de propriedade para os moradores do bairro Santa Cruz, que há 26 anos esperavam para que suas casas fossem suas de fato e direito.

Os aliados de Gama tentaram causar confusão no evento. Um pré-candidato a vereador aliado de longa data da deputada pediu a fala e teve o microfone cedido pelo próprio prefeito Edivaldo. Após ouvir seus reclames do enviado da adversária, Edivaldo demonstrou a diferença entre ele e suas adversária, enfatizando em seu discurso que ele estava indo aos bairros levar benefícios aos moradores: “Eu não estou aqui fazendo política, muito menos fazendo promessas, mas cumprindo o meu papel de garantir qualidade de vida entregando obras e promovendo melhorias ao povo da cidade que me elegeu”. Um recado direto à adversária.

povoedivaldoAs pessoas que nem eram da comunidade do Santa Cruz infiltradas por Gama (alguns até embriagados), tentaram fazer coro contra o prefeito, mas foram abafados pelos aplausos das pessoas que estavam realizando o sonho da titularidade da terra.

Bilhete Único, Interbairros, asfalto, praças totalmente renovadas, intervenções que melhoram o trânsito são ações concretas que se tornaram realidade e têm tirado o sono dos adversários do prefeito.

4 pensou em “Eliziane “infiltra” manifestantes em ação da prefeitura e fracassa

    • Nossa !
      Ho blogueiro sem assunto.
      Esse nao é o perfil da Eliziane gama.
      E nao precisa ela fazer isso,porque a
      populaçao ja esta insatisfeita com esse prefeito faz é tempo.

    • Esses assessores da deputada são todos uns “laranjas” pra tudo…digo tudo mesmo ! Vivem fazendo isso pra ganhar migalhas e enriquecer todos da família dela.Estes sim estão milionários.Que diga vc,hein,Paulo?! Ou será outro nome? Rs

  1. Pior é que isso é o que mais acontece. As vezes nem é o próprio opositor, mas a corja que anda com eles! Mas que eles saibam que não é tentando tirar o prestígio do outro que vão conseguir o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *