Impeachment: Eliziane tenta cercear defesa e é enquadrada por Weverton

wevertoneliziane

A deputada Eliziane Gama (PPS-MA) esbravejou tentando a anulação da segunda defesa da presidente Dilma na Comissão do Impeachment por meio de questão de ordem. Como argumento para impedir a segunda defesa do advogado José Eduardo Cardozo, Eliziane usou como exemplo o impeachment de Collor. Foi enquadrada por Weverton Rocha (PDT-MA).

“Tenho o maior carinho pela nobre colega Eliziane Gama. Mas usar como o argumento o impeachment do Collor? Tenho que lembrar que na comissão do impeachment não tivemos uma audiência pública […]. Nós tínhamos que ter defesa é todo dia para não deixar nenhum tipo de brecha. […] Não estamos aqui discutindo popularidade. Se tem um processo aberto, todos tem direito de ampla e irrestrita defesa. Nunca é demais ouvir”, afirmou o pedetista.

E como Weverton estava correto, Eliziane teve o pleito negado pelo presidente da Comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF) que manteve a defesa.

 

2 pensou em “Impeachment: Eliziane tenta cercear defesa e é enquadrada por Weverton

  1. Weverton tem mais é que defender a turma, ele a mesma figura do escândalo da Umes, do ginásio Costa Rodrigues…com um passado assim Lula chega a ser aprendiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *