PDT da Raposa oficializa apoio à pré-candidatura de Talita Laci

DSC_0070O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista na cidade da Raposa oficializou neste último sábado (02), durante reunião de trabalho, apoio a pré-candidatura de Talita Laci (PC do B) à prefeitura da cidade nas eleições de outubro.

Participaram do encontro o prefeito de São José de Ribamar e um dos coordenadores do PDT nas eleições municipais na Grande Ilha, Gil Cutrim; o deputado estadual Glalbert Cutrim; integrantes do diretório municipal e pré-candidatos a vereador – dentre eles Wenderson Aguiar (presidente), Roussevel Barbosa (vice-presidente) e Carlos Lelis – membros do diretório municipal de São Luís; além da própria pré-candidata comunista.

“Em vários municípios, PDT e PC do B irão se prestar apoios mútuos. Aqui na Raposa, ouvindo a vontade do povo, nosso partido apoiará a amiga Talita Laci, que será a próxima prefeita, e lançará uma chapa forte de candidatos ao cargo de vereador. Hoje, temos na cidade um vereador [Ivaldo] de mandato. O objetivo é ampliar consideravelmente este número”, afirmou Gil Cutrim.

Wenderson Aguiar também destacou o clamor popular que, hoje, reina em torno do nome de Talita Laci. De acordo com ele, a jovem pré-candidata reúne todas as condições para executar um bom mandato e retirar a cidade da situação de caos administrativo.

Aguiar e os demais pedetistas presentes ao evento ressaltaram o trabalho de articulação e estruturação da sigla realizado por Gil Cutrim.

Já para o deputado Glalbert Cutrim, o PDT possui todas as condições de sair muito maior do que já é após o resultado das eleições deste ano.

Talita agradeceu o apoio do partido. De acordo com ela, o PDT está inserido no seu plano de governo, que contempla ações de crescimento econômico e geração de mais trabalho e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *