Representante de Eliziane em evento detona Flávio Dino; Pedro Lucas responde

macaibFoi realizada na noite deste sábado (30) a reunião do MACAIB – Movimento de Articulação Comunitária da Área Itaqui-Bacanga. O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) representou a Câmara Municipal, o prefeito Edivaldo enviou o secretário de Educação Moacir Feitosa e a deputada federal e pré-candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS) enviou um assessor para representá-la.

Para surpresa dos presentes, o representante de Eliziane mirou fogo não contra o prefeito de São Luís, mas somente contra o governador Flávio Dino (PCdoB). O assessor afirmou que o governador fez várias promessas para a área Itaqui-Bacanga e abandonou a região e a cidade de São Luís. “Ele fez campanha prometendo fazer algo pela região e até agora nada”.

O vereador Pedro Lucas, mesmo estando seu partido fora da aliança com o governador, rebateu os ataques, reconhecendo os feitos de Flávio Dino em pouco mais de um ano. “Todos sabem que meu partido não estava na coligação do governador Flávio Dino. Mas é extremamente injusta a crítica ao governador, que fez muito pela área Itaqui-Bacanga e por São Luís. A área foi muito beneficiada pelo programa Mais Asfalto. O governador entregou aqui a maternidade Nossa Senhora da Penha, beneficiando os 58 bairros da área Itaqui-Bacanga”, afirmou.

1 pensou em “Representante de Eliziane em evento detona Flávio Dino; Pedro Lucas responde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *