A favor do impeachment: Sarney confirma a comitiva de tucanos seu oportunismo

sarneyaecioO ex-presidente José Sarney recebeu uma comitiva de senadores do PSDB durante a festa de seu aniversário. Estavam presentes os senadores Aécio Neves (MG), Aloysio Nunes (SP) e Tasso Jereissati (CE). Os tucanos presentes confirmaram ao jornal O Estado de São Paulo que o Clã Sarney garantiu empenho em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Para nós foi uma surpresa porque até então não sabíamos do posicionamento deles”, afirmou um dos tucanos presentes.

Ficou claro pela ação dos dois filhos políticos de Sarney – Roseana e Sarney Filho – que o próprio oligarca trabalhava pelo impeachment.

Depois de se locupletar com o poder dentro do governo petista, Sarney demonstra mais uma vez sua faceta de estar sempre ao lado do poder.

2 pensou em “A favor do impeachment: Sarney confirma a comitiva de tucanos seu oportunismo

  1. Esse crápula ainda não morreu por que o Diabo sabe que assim que chegar ao inferno o reinado de Satã termina e começa o do velho Oligarca, o rei dos sem-caráter . Pula de lado mais que cabrito novo.

  2. Eu sinceramente não gosto de Sarney e nunca votarei em candidatos que representam o grupo dele, mas tenho que reconhecer não existe adversários político a altura dele Flávio Dino ganhou a eleição e tinha tudo pra sepultar esse grupo de uma vez por todas, mas ele se comporta como um principiante, amador, menino mimado, um moleque, principalmente quando usa as redes sociais pra falar bobagens ironizar não, definitivamente não nasceu pra ser líder tem que aprender com o (desnecessário), mas inteligente Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *