Uema abre 1.034 vagas para graduados, transferências e readmissão

uema

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou edital para preenchimento de 1.034 vagas ociosas distribuídas entre os 12 campi da Universidade. As vagas são válidas para o segundo semestre de 2016 e serão ocupadas nas modalidades de transferências facultativas (interna e externa), readmissão de curso da própria Uema e matrícula para graduados.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 20 de maio e deverão ser realizadas de forma presencial para o Campus no qual o candidato concorrerá à vaga. Os valores são de R$ 100 para as vagas de transferência externa e portador de diploma de graduação, e R$ 35 para transferência interna e readmissão de curso e devem ser depositados de acordo com o publicado no Edital nº 05/2016/PROG.

Veja o edital aqui

Além da inscrição, o processo inclui a realização de provas compostas de questões discursivas e redação. A lista com os candidatos que tiverem inscrição deferida será divulgada no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas em 1º de julho.

Ao todo, são oferecidas 1.034 vagas, distribuídas em 12 campi da Uema. Em Imperatriz, são oferecidas 131 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Física, Matemática e Medicina Veterinária.

Também há vagas para os campi de Açailândia, Bacabal, Grajaú, Pedreiras, Balsas, Coelho Neto, Caxias, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *