Waldir Maranhão também muda de opinião e vota contra impeachment

waldirA articulação do governador Flávio Dino continua conseguindo votos para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O 1º vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA) já havia firmado posição com o PP a favor do impeachment, mas mudou de ideia e votará contra o impedimento.

“Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”, afirmou, sem elencar os outros parlamentares de seu partido que também votarão contra o impeachment.

Segundo apurou o jornal O Estado de São Paulo, o deputado mudou de voto para se opor ao grupo do ex-­presidente da República José Sarney (PMDB), que tem sinalizado apoiar o impeachment. No Maranhão, o deputado é oposição a Sarney.

Wadir disse não estar preocupado, neste momento, com a promessa de punição do PP aos parlamentares que não acompanharem a maioria do partido. A executiva nacional da sigla está reunida nesta tarde para fechar questão a favor do impeachment de Dilma. “Isso depois a gente resolve”, afirmou Maranhão.

14 pensou em “Waldir Maranhão também muda de opinião e vota contra impeachment

  1. Escolheu se f[…]. Fez a sua escolha, como todos os retardados mentais que fazem marabalismos para defender gangster da pior estirpe. A vocês o Brasil reservará a justa dose de nojo após a inevitável Vitória de domingo.

  2. A desculpa é boa, mas que a imagem de um carrapato de caranguejo estraga estraga … nesse Brasil dividido em duas bandas, ninguém deve se sentir confortável ficando perto do cu nha, oops !!! …

  3. Esse governo que aí está acabou com o país. Estupraram com a petrobras, juros altos, desemprego , empresas fechando , dólar alto, país sem credibilidade; e ninguém tem coragem de investir em um país de corruptos que se vendem por seus interesses e não pelo o bem do país.

  4. parabens aos deputados que votaram nao e a decepção da eliziane gama. quanto demagogias desses deputados comprados pelo cunha. a camara parecia um presidio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *