A dobradinha entre Edinho Lobão e Roberto Rocha

edinhorobertoO suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB-MA) deu várias pistas sobre sua próxima relação com o Senador Roberto Rocha (PSB-MA) em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM. O suplente, que assumirá a vaga do pai no senado nos próximos dias, afirmou que apoiará o candidato de Roberto em Imperatriz e das conversas pela formação de uma “frente” com Roberto e João Alberto na Casa Alta.

“Imperatriz, se depender de mim, terá como prefeito Ildon Marques, Foi um bom prefeito e tem a energia necessária para conduzir a cidade. Ele tem alguns obstáculos que precisa vencer e tenho certeza que irá vencer. Ele é minha opção”, afirmou ao ser questionado sobre o tema.

Sobre a relação com o governo, Temer, Edinho afirmou que conversou com João Alberto, aliado de seu grupo político, e Roberto Rocha para uma “frente” junto ao governo Temer em um contraponto a Flávio para que, segundo ele, não haja “perseguição” ao Maranhão.

Edinho põe na conta da atitude do governador em defender o governo Dilma a possibilidade federalização do Porto do Itaqui. Embora não faça questão de esconder que é um interesse do seu grupo político (grupo Sarney). “É lógico que o governo do estado vai reclamar, inventar mil explicações. Mas ele tem que entender que faz parte do jogo político. Eu não tenho interesse nenhum no Porto. Mas se o governo federal tomar o Porto do Flávio, faz parte do jogo que ele mesmo entrou e sabia dos riscos dele”.

1 pensou em “A dobradinha entre Edinho Lobão e Roberto Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *