Bira do Pindaré mais candidato do que nunca

Bira do Pindaré segue firme como pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís. Na foto ao lado de Carlos Siqueira, presidente nacional do partido

Bira do Pindaré segue firme como pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís. Na foto ao lado de Carlos Siqueira, presidente nacional do partido

Qualificando a disputa na Capital, a pré-candidatura do deputado Bira do Pindaré (PSB) a prefeito da capital está mais forte após Seminário Nacional do partido. Ao reafirmar o projeto de candidatura própria, sobretudo, nas capitais e ressaltar São Luís como prioridade, o partido confirma que não tem nenhum interesse de ocupar vaga de vice na disputa pelo La Ravardière – sede da prefeitura da capital maranhenses. O único nome viável, segundo os próprios socialista, é o de Bira.

O evento, que aconteceu, no último final de semana, em Brasília, reuniu lideranças nacionais e contou com a forte presença dos pré-candidatos a prefeito de vinte e seis cidades maranhenses, incluindo a Capital que, em tese, teria dois pré-candidatos. Para surpresa, apenas Bira apareceu no Seminário preparatório que tinha como assunto principal as estratégias para as eleições deste ano.

Em tempo, a ausência do vereador Roberto Rocha Junior (PSB) no evento do PSB com os pré-candidatos a prefeito comprova que o interesse do senador Roberto Rocha é tão somente atrapalhar a candidatura do partido em São Luís para fortalecer a candidatura de Eliziane Gama (PPS) na disputa.

Não é a primeira vez que o senador joga contra o próprio partido, informações de bastidores dão conta que o pedido de intervenção feito por Manoel Santos Furtado Neto é fruto de um pacto com o senador. Roberto segue jogando com Eliziane de olho na eleição de 2018.

3 pensou em “Bira do Pindaré mais candidato do que nunca

  1. Com todo respeito aos demais candidatos, mas nessas eleições seria até injusto se Edivaldo não for reeleito, por tudo que vem fazendo. Aquele velho ditado, em time que está ganhando não se mexe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *