Dono da São Benedito é o único que insiste em derrubar a licitação

Ônibus da empresa São Benedito, que tenta melar a licitação

Ônibus da empresa São Benedito, que tenta melar a licitação

O proprietário da empresa de transporte São Benedito, a que possui os ônibus mais velhos da frota de São Luís, não aceita a licitação que faz exigências de ônibus mais novos e cota de ônibus com ar condicionado.

De quatro questionamentos, apenas o do São Benedito ainda está em análise. Claro, que algum empresário ainda pode tentar uma ação nos próximos três dias.

Mas sem nenhuma decisão contrária, a licitação segue firme até o momento.

3 pensou em “Dono da São Benedito é o único que insiste em derrubar a licitação

  1. Essa Empresa sucata, não é de uns dos terceiro da vida?,. Ver-se logo que é a empresa mais sucateiro do Estado, onde todo o lucro da empresa é desviado para outro fins, como compra de mansões, fazendas e agiotagem, compra de apt de luxo, para especulações ect, ect.
    Esse delinquente tem mais é que ser excluído desse certame, para o bem da coletividade, inadmissível que um elemento desses, por falta de espírito coletivo aja dessa maneira, tentando prejudica centena de milhares de contribuinte em benefício próprio, atitude típica dos canalhas.

  2. Se derrubarem a licitação, iremos às ruas reivindicar pela única possibilidade que temos de ter um transporte público de qualidade

  3. A justiça deveria garantir que o processo de licitação vá até ao fim como foi elaborado, pois é algo tão importante que a Prefeitura está fazendo, e esses parasitas desses empresários querem boicotar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *