Edivaldo diz que prefeitura irá receber propostas da licitação na quinta: “Continuamos firmes”

edivaldoExiste a ameaça dos empresários do ramo de transporte de “melar” na Justiça o processo de licitação do transporte que prevê cota de ônibus com ar condicionado e idade máxima de sete anos de uso para os ônibus. Inclusive, com empresários já contando com vitória no Tribunal.

O titular do Blog conversou com o prefeito Edivaldo na noite desta sexta-feira (6) sobre o caso. O prefeito afirmou confiar na Justiça para que a população não seja prejudicada com o possível golpe dos empresários do setor. O ineditismo da ação estaria mexendo com os empresários. “É um desafio muito grande se avançar pela primeira vez na história na licitação. Nunca foi licitado o transporte de São Luís. E agora nós temos essa oportunidade. Eu confio na Justiça e tenho certeza que tudo caminhará com a maior transparência possível e vamos concluir a licitação. Continuamos firmes no intuito de licitar o transporte público da nossa cidade”.

Edivaldo acredita que não haverá percalços e o cronograma será seguido. Na quinta-feira (12) começam a ser recebidas as propostas das empresas que participarão do certame. “Na próxima quinta-feira, a Comissão de Licitação estará recebendo as propostas e esperamos que ocorra com muita tranquilidade para entregar um novo sistema para a cidade, com a qualidade que a população sempre clamou ao longo de décadas”.

1 pensou em “Edivaldo diz que prefeitura irá receber propostas da licitação na quinta: “Continuamos firmes”

  1. Seu Edivaldo faço um apelo em nome dos vigilantes da PAS segurança que prestam serviços as escolas públicas municipais, eles esperam há mais de 3 meses pra receberem pelo menos um dos salários atrasados e a empresa ainda não recebeu da Semed para poder pagá-los, em vez de “vossa excelência” fazer proselitismo com a entrega do leite nas escolas que já vai retornar, na próxima semana, pague essa turma são pais e mães de família e aproveito para informá-lo que entre os funcionários das escolas, salvo as diretoras que são cargos comissionados, (aliás várias delas colocadas na sua gestão e muitas incompetente) o senhor não tem voto dado o seu descaso com as escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *