Edivaldo Holanda destaca 27ª edição do Projeto Todos por São Luís

edivaldoholandaO deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta quinta-feira (5), a realização da 27ª edição do Projeto ‘Todos por São Luís’, que tem como objetivo integrar as ações do governo municipal à comunidade. A ação ocorrerá no próximo dia 7, a partir das 8h, na Unidade Integrada Barbosa de Godoy, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Monte Castelo.

De acordo com o deputado, aquele projeto vem sendo desenvolvido com sucesso desde a sua primeira edição, é um instante em que o governo integra todos os secretários, o prefeito de São Luís, assessoria, lideranças comunitárias, igrejas, entidades empresariais, todos juntos formulando ação em favor da comunidade.

Ele disse ainda que esta é uma ação bem recebida por todos, onde a comunidade fica feliz em manter contato com o corpo técnico do governo e com as pessoas que levam, através de entidades, cursos de formação para a juventude, os quais são realizados durante a semana preliminar da edição do projeto.

“Está de parabéns o prefeito Edivaldo por levar avante, de forma ininterrupta, esta ação integrada e social de intervenções de infraestruturas nos diversos bairros da nossa querida São Luís”, acentuou Edivaldo Holanda.

Depredação das paradas de ônibus

Em outro registro feito hoje, o deputado lamentou as depredações que estão acontecendo nas paradas de ônibus da capital maranhense. “Sabe-se que muitas dessas ações que estão acontecendo em São Luís são por conta de interesses imediatos de determinadas figuras que dizem representar o povo”, assegurou Edivaldo Holanda, afirmando que estão sendo realizadas investigações para que os responsáveis pelas depredações sejam punidos.

Ao dizer que os prefeitos antecessores pouco fizeram em relação a isso, ele afirmou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem colocando paradas de ônibus em vários locais das avenidas e bairros de São Luís. Só neste ano, cerca de 300 paradas de ônibus já foram instaladas e muitas já foram depredadas.

“O patrimônio é público. Como é que um cidadão tem coragem de patrocinar e de estimular a depredação de uma parada de ônibus tão reclamada pela comunidade? Essas pessoas deveriam respeitar e não estimular a destruição, como a que está ocorrendo neste momento”, finalizou Edivaldo Holanda.

1 pensou em “Edivaldo Holanda destaca 27ª edição do Projeto Todos por São Luís

  1. 2 verdades que o deputado expressou em plenario. O projeto todos por sao luis é um marco na cidade. Num dia D leva diversos servicos de saude, social e recreacao para a populacao. Excelente projeto da prefeitura.
    E paradas de onibus é outro ponto destacavel: realmente a prefeitura vem instalando novos abrigos para dar conforto, mas já vi alguns depredados mesmo. A prefeitura faz sua parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *