Fábio Câmara não quer mais conversa com João Castelo

Depois de articular por meses com Castelo, Câmara se sente traído pelo ex-prefeito

Depois de articular por meses com Castelo, Câmara se sente traído pelo ex-prefeito

Não convidem o vereador Fábio Câmara (PMDB) e o deputado federal João Castelo (PSDB) para a mesma mesa. Muito menos a suplente de deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB). Não é só o secretário Neto Evangelista que está magoado com o ex-prefeito pelo apoio à deputada federal Eliziane Gama (PPS). A família Castelo quebrou acordo com mais gente do que se imaginava.

Fábio Câmara está furioso com Castelo. Ele também tinha um acordo com o ex-prefeito e negociava para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Castelo. Claro que para tal, ainda precisava convencer o PMDB, se a candidatura se mostrasse de fato competitiva. Agora, levou uma rasteira de Castelo e ficou em situação complicada.

Gardeninha estava à frente das negociações com Câmara e outros peemedebistas em nome do pai. Depois do acordo com Eliziane fechado, ela ainda tentou se justificar e incluí-lo no projeto, mas Câmara nem atendeu mais o telefone. Ela mandou mensagens, mas o vereador afirma aos mais próximos que não quer mais papo com os Castelo.

A expectativa é que Fábio desista da pré-candidatura a prefeito e corra para recuperar bases e reestruturar sua candidatura à reeleição de vereador.

2 pensou em “Fábio Câmara não quer mais conversa com João Castelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *