Hildo Rocha quer que dinheiro do BNDES pague convênios eleitoreiros

hildorochaO deputado federal e ex-secretário de Cidades na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, Hildo Rocha, provocou reunião com o BNDES para motivar o órgão a pagar as centenas de convênios que garantiram sua eleição em 2014. Ao jornal da família Sarney, o deputado afirmou que há a possibilidade de o governo utilizar os recursos para pagar convênios celebrados nos anos de 2013 e 2014.

O tema foi pauta na sessão desta terça-feira (31) na Assembleia Legislativa. De acordo com o deputado estadual Rogério Cafeteira, a insistência do deputado Hildo Rocha no assunto durante a reunião gerou irritação dos técnicos do BNDES. O diretor do órgão, José Henrique Paim, chegou a dizer, no encontro, que a experiência no Rio Grande do Sul em relação aos convênios foi terrível.

“O próprio Paim, que é do Estado do Rio Grande do Sul, onde teve a experiência de celebração de convênio, colocou lá, de público, que foi a pior experiência do banco. A pior experiência nesses processos. Desastrosa, a palavra que ele utilizou, nas operações de créditos que foram feitos convênios dessa natureza como o Estado do Maranhão queria fazer”, disse o deputado Rafael Leitoa, que também esteve na reunião no Rio de Janeiro.

Com essa manobra, ficou clara que a única intenção do deputado Hildo Rocha foi tentar cumprir os inúmeros convênios firmados no fim da gestão Roseana Sarney.

Uma ideia sobre “Hildo Rocha quer que dinheiro do BNDES pague convênios eleitoreiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *