Leonardo Sá anuncia “Diálogos por Pinheiro” com a reunião de 8 partidos

Leonardo Sá em entrevista à rádio Pinheiro FM

Leonardo Sá em entrevista à rádio Pinheiro FM

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá, anunciou, durante entrevista no programa “A Hora da Verdade”, na rádio Pinheiro FM, que fará o evento “Diálogos por Pinheiro”, no próximo dia 4 de junho, às 9h na sede da Colônia de Pescadores do município.

Leonardo promete um grande evento e vai contar com a reunião de oito partidos, representados por pré-candidatos e lideranças partidárias, a exemplo do vice-presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB) e do secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, que é o presidente estadual do PCdoB.

Leonardo destacou que o principal objetivo do evento é o de oferecer à população uma nova alternativa no modo de se fazer política, com a priorização da participação popular. “Ninguém antes em Pinheiro pensou em escutar a população. Estamos trazendo uma novidade para a nossa cidade, já feita por nosso partido, durante a pré-campanha do governador Flávio Dino, que percorreu o Maranhão inteiro ouvindo as pessoas e sabendo o que elas queriam para, a partir daí iniciar a verdadeira mudança no estado”, disse.

Além disso, o pré-candidato, que é presidente municipal do PCdoB em Pinheiro, diz que pretende fazer um verdadeiro raio-x das problemáticas da cidade. “A população precisa ser ouvida, consultada sempre. É preciso fazer um verdadeiro raio-x das necessidades de nossa gente para podermos elaborar um Plano de Governo realmente com a participação popular, voltado para necessidades específicas e urgentes. Só assim conseguiremos realizar a verdadeira mudança em nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *