Polícia captura chefe do Bonde dos 40 na Liberdade

Atuação forte da Polícia na noite de ontem

Atuação forte da Polícia na noite de ontem

Durante as incursões da Senarc e SEIC na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o homem identificado como Daniel, no bairro da Liberdade. Ele seria o chefe da facção conhecida como Bonde dos 40 naquele bairro. Com ele foi apreendida quantidade considerável de cocaína.

A Polícia Civil e o serviço de inteligência têm tido papel fundamental neste momento de crise. O secretário estadual de segurança Jefferson Portela afirmou que os mandantes e executores estão presos e outros sendo procurados. “O estado não permitirá esses ataque vis, covardes e a força policial irá prevalecer”.

Portela afirmou que o serviço de inteligência já identificou a maioria dos envolvidos nas ruas e confirmou participação de presos na articulação das ações. “Vamos apurar ao final do inquérito, mas temos já os nomes de grande partes dos envolvidos, internos ou em liberdade na região metropolitana”, afirmou.

7 pensou em “Polícia captura chefe do Bonde dos 40 na Liberdade

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido por todos , não tem sido nada fácil más, com garra e determinação os nossos POLICIAIS atuaram e estão dando a resposta imediata para a nossa comunidade, mais uma vez o nosso muito obrigada e valeu aí a força Sec.Jerfferson Portela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *