Política maranhense em notas

Edinho admite boicote pelo Porto

edinhoEm entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o suplente de senador Edinho Lobão, admitiu que trabalha fortemente pela federalização do Porto do Itaqui. Como o Blog adiantou, o Porto é visto pelo Clã Sarney como grande âncora de salvação. E Edinho confirmou: “É um movimento não meu, mas do grupo político ao qual eu pertenço”. Os ouvintes do programa não perdoaram Edinho. Os ouvintes não perdoaram. “Esse sem voto quer é boicotar Flávio Dino”, “o que ele quer é o Porto pra roubar”, “vai ser é preso pela Lava Jato”, foram alguns dos comentários.

Márcio Jerry reage

IMG-20160124-WA0005_resizedO secretário de comunicação e assuntos políticos, Márcio Jerry, reagiu à declarada ofensiva de Edinho Lobão em nome do Clã Sarney ao Porto maranhense. “Lamentável que a primeira proposta do empresário Edinho Lobão ao governo interino seja um pedido de federalização do Porto do Itaqui. É um acinte ao Maranhão e aos maranhenses. Ele quer mesmo é agredir o nosso estado, tirando daqui aquilo que é estratégico para nosso estado”, afirmou, alegando o descontentamento de Edinho com a moralização da Emap.

Clã fica desnorteado com prestígio de Flávio

flavioministroO Clã Sarney ficou tonto com o prestígio do governador Flávio Dino, que foi o primeiro governador recebido por um ministro do governo interino de Michel Temer. Para desqualificar, criaram pauta paralela forçando ciúme dos deputados federais pela BR-135. Nada a ver. Quanto mais vozes lutando pela BR melhor. Tentaram dizer que Flávio queria ser recebido pelo presidente interino e não conseguiu. A verdade é que o próprio Temer, carente de legitimidade para seu governo, pediu para o ministro Maurício Quintella chamar Dino para uma agenda. Os dois ganham. Flávio ganha trânsito e Temer a legitimidade da maior voz contrária a seu governo dialogando.

Motivo de orgulho

levipontesO deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) hoje em sessão da Assembleia Legislativa disse ter tido a grata surpresa de saber do destaque nacional obtivo pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior concedido pelo Sebrae. “É uma alegria saber que ele é focado em todas as áreas como saúde, educação, subsistência, mobilidade urbana. E neste momento fico feliz pelo seu trabalho voltado para os mais pobres, para os pequenos agricultores. Me senti honrado com o prefeito cuidando da nossa São Luís”, elogiou.

Entrando para a história

16796_transferencia_socorrao_para_santa_casa_290416_fotobaeta21Além dos parlamentares e de entidades como o Sebrae,Edivaldo caminha para ganhar, cada vez mais, o reconhecimento da população. Exemplos desse progresso são a licitação do transporte público de São Luís, a ação que resultou no fim das macas nos corredores do Socorrão I e o reconhecimento nacional do serviço oferecido por hospitais como o Socorrão I e Hospital da Mulher. Não é para menos.

Jorginho no Socorrão

jorginhoPor falar em Socorrão, passou quase despercebido, mas durante a passagem do Vasco por São Luís houve um fator positivo para a capital maranhense. Se por um lado, o Vasco massacrou o Sampaio Corrêa por 4 a 0, mas na noite anterior do jogo, o técnico Jorginho teve um mal estar e não conseguiu atendimento na rede particular. Foi atendido no Socorrão I e saiu falando muito bem do atendimento no hospital público administrado pela prefeitura.

1 pensou em “Política maranhense em notas

  1. A/C clodoaldocorrea

    Somos fornecedores no segmento de Hortifrúti com mais de 10 anos no mercado – Fazemos fornecimento para estabelecimentos comerciais com a nossa linha completa em Hortifrúti. Atendemos toda a região que envolve a nossa localização (Itu /SP) ou conforme necessidade do cliente a combinar.

    Gostaríamos de deixar o nosso contato, e assim que possível agendarmos um contato mais próximo para apresentação de nossos produtos e demonstração de nossa qualidade diferenciada.

    Para nos conhecer melhor:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br

    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos
    Um forte abraço
    Edivaldo

    Para remover seu site de nossa newsletter:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br/remover.php?site=www.clodoaldocorrea.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *