Pré-candidatos a prefeito se unem e tiram Eliziane Gama do diálogo

Pré-candidatos se unem. Eliziane descartada.

Pré-candidatos se unem. Eliziane descartada.

Os quatro pré-candidatos a prefeito de São Luís do terceiro pelotão começaram a unir forças nesta quarta-feira (11). João Bentivi (PHS), Wellington do Curso (PP), Rose Sales (PMB) e Fábio Câmara (PMDB) se reuniram nesta manhã para discutir agenda comum na pré-campanha, cada um mantendo sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Como este Blog havia adiantado dia 3 de maio (releia), estes candidatos descartam o diálogo com a pré-candidata Eliziane Gama (PPS), que lançou o “Todos contra Edivaldo”. A estratégica é de sobrevivência na disputa. Eliziane tem tendência de queda e é nesse espaço que podem crescer. Já Edivaldo, se mantém estável e em uma média que deve lhe garantir o segundo turno. A briga então de Fábio Câmara, Rose Sales e Wellington do Curso é para aproveitar a tendência de queda de Eliziane para “tomar” votos dela e tentar chegar ao segundo turno.

Juntos, contra Eliziane, os quatro pré-candidatos têm alguma chance de que um deles cresça e vá para o segundo turno contra Edivaldo. Em um acordo que caso alguém vença, beneficie os outros em um eventual governo.

A reunião definiu agenda de trabalho conjunta e discutir a estratégia do grupo.

3 pensou em “Pré-candidatos a prefeito se unem e tiram Eliziane Gama do diálogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *