Protesto no bairro Jaracati gera caos no trânsito da capital

protesto2Um protesto de moradores do bairro Jaracati bloqueou a avenida Carlos Cunha, na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi. Os manifestantes pedem o retorno das atividades da Unidade de Educação Básica (UEB) Pedro Marcosine Berto, que fica na Camboa.

A Polícia Militar e agentes da secretaria municipal de Trânsito e Transporte redefiniram o trânsito, mas a localização estratégica da Avenida Carlos Cunha como acesso ao Centro da cidade causou reflexo em outros protesto1acessos e o trânsito ficou caótico cm reflexos no Renascença, Camboa, São Francisco, Beira-Mar.

O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, disse que está à disposição para conversar com uma comissão de pais e discutir o problema. Ele disse que a licitação para reforma da unidade de ensino foi iniciada.

E mais uma vez quem pagou foi quem nada tem a ver com o problema. Muitas pessoas ficaram mais de uma hora dentro de ônibus parado. Uma tortura imposta pelos manifestantes.

1 pensou em “Protesto no bairro Jaracati gera caos no trânsito da capital

  1. Que novidade na educação o Pedro Bertol está numa situação de precariedade semelhante a do Alberto Pinheiro, no Centro, este funciona atualmente no antigo Dom Bosco na rua do Passeio um lugar insalubre, banheiros que não possui sequer uma descarga no banheiro quem precisa utilizá-lo tem fazer em cima de fezes e urinas o mau cheiro é insuportável, já que não tem dinheiro pra reformar o prédio próprio que mandasse pelo menos arrumar o banheiro, outra coisa é hora de trocar a diretora da UEB renovar a gestora se faz necessário, 8 anos é muito tempo pra alguém ficar no mesmo cargo, aconselho o secretário Moacir visitar a escola de preferência pela manhã sem avisar, quanto ao Pedro Bertol o prédio onde está funcionando no momento não tem a menor condição no antigo Cema da Camboa, espero que no dia da eleição as pessoas se lembrem das escolas na hora de escolher o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *